Mentoria

Supere os desafios do seu negócio

Prepare-se para levar seu negócio para o próximo nível. Aprenda as principais estratégias de crescimento utilizadas pelas maiores empresas do mundo, e ainda, faça networking com aqueles que estão buscando o mesmo que você: a excelência.

APLICAR PARA MENTORIA

Aprenda a Sair da Operação

Planejamento Estratégico

Estruturação e Organização da sua Equipe

Estratégias de Liderança

PARA QUEM É A MENTORIA

A Mentoria da Escola de CEO é destinada para todos empreendedores que desejam crescer e escalar suas empresas, estando elas no início ou já mais maduras.

Se você está disposto ou disposta a, de uma vez por todas, dar atenção a pontos vulneráveis ou estratégicos do seu negócio, esse é o seu momento.

Eu, Gustavo Mota, já construí diversos negócios do absoluto ZERO até 8 dígitos de faturamento anual. Já comprei empresa, já vendi empresa, no Brasil e USA, Europa e Ásia. Hoje meu grupo de educação, o Grupo Mola, tem a meta de vender 100 milhões de reais!

Eu já fiz e faço todo dia. E eu quero te ajudar!

Os membros da Mentoria Escola de CEO terão acesso a:

ENCONTROS MENSAIS

O programa consiste em 6 encontros de mentoria em grupo, normalmente na terceira semana de cada mês.

ASSESSORIA INDIVIDUAL

Nesses encontros, apesar de ocorrerem em grupo, você possuirá assessoria direta e individual a cada empreendedor sobre seus desafios, dores e dúvidas.

GRUPO DE WHATSAPP

Interação, troca de experiências, sanar dúvidas e compartilhar resultados em tempo real durante todo o programa.

MATERIAIS EXCLUSIVOS

Proporcionamos materiais explicativos, como apresentações e exemplos práticos para facilitar a aplicação no seu negócio.

Em virtude do caráter personalizado da Mentoria, apenas saberemos em que fase você e seu negócio se encontram, se você fizer a aplicação. Para assim, prepararmos melhor os encontros e materiais, de acordo com suas especificidades.

Se você acredita que a mentoria é para você,

preencha a aplicação clicando abaixo: